terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Necessidade Divina

E ai galera aqui é o Alex.
Essa postagem é de um antigo blog meu, por ser a minha melhor postagem decidi postar aqui também



Quando você está clamando porque precisa de uma resposta de DEUS , lembre-se de que DEUS responde de varias maneiras pode ser através de músicas através de irmãos da igreja através da palavra que o pastor traz todo domingo na igreja e nós ao invés de ouvirmos ficamos transitando na igreja , indo ao banheiro bebendo água . Devemos prestar atenção no que DEUS diz para nós e saber distinguir quando é resposta de DEUS e quando não.

sabado passado eu estava necessitando de algo mais de DEUS , de uma palavra de um louvor qualquer coisa . Eu fui a um impacto jovem e durante o louvor que já estava uma benção o pastor local chamou 7 jovens a frente da igreja e pediu para que formasse-mos 7 filas em frente a cada um logo que formamos já senti-mos a presença de DEUS foi ai que veio a palavra : " meu filho não temas eu sou contigo e porei sobre ti as minhas bençãos não deixe ninguém dizer que você não pode pois você pode mais " nem preciso dizer o que aconteceu depois né ...


Então eu fiquei me perguntando : Porque essa palavra pra mim ? logo me veio a resposta através de uma música.

" Call on me and I'll be there for you
I'm a friend who always will be true
And I love you can't you see
That I can say I love you honestly 
(Me chame e eu estarei lá por você
Eu sou um amigo que sempre será verdadeiro
E eu te amo, você não vê?
Que eu posso dizer "Eu te amo" honestamente) ".


então não pense que pra DEUS nos responder ele tem que vir a nós e dizer. Nós somos servos dele não o contrário.

Musica Por STRYPER (clique no link para ouvir a música)
Jesus Cristo,

Nenhum comentário: